terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nossa associação

Desde 2001, organizados na forma do Grupo de Produção Artes e Delícias de Goianá, os artesãos e agricultores familiares do município participam de programas e projetos de fomento e capacitação promovidos pela parceria Prefeitura Municipal/EMATER-MG/SENAR MINAS objetivando a melhoria da qualidade, diversificação e comercialização dos produtos.
Em 2010, o grupo foi transformado na Associação de Artesãos e Agricultores Familiares de Goianá -  AFAGO que tem como principal objetivo contribuir, de forma sustentável, para o fomento e a racionalização das atividades artesanais e da agricultura familiar do município.
Utilizando técnicas de reuso a AFAGO transforma em arte os mais inusitados tipos de materiais contribuindo para a economia de energia e a preservação de recursos naturais.
Com uma linha diversificada de produtos ( artesanato em cerâmica, em fibras naturais, bordado, crochê, patchwork, materiais recicláveis e a produção de doces, quitandas, açúcar mascavo, rapadura, dentre outras ) a AFAGO se apresenta ao mercado como uma entidade que oferece uma diferenciada opção aos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário